Blog

Zara é a loja de roupa com os artigos mais desejados pelos portugueses

A semana termina com a análise de uma nova semana de tweets com termos como “vou comprar”, “quero comprar”, “comprarei”, “compraria”, para descobrirmos o que os portugueses mais desejam para a Black Friday de 2021. Sabia que a Zara é a loja de roupa com os artigos mais desejados pelos portugueses? O nosso estudo de […]

Quais os artigos mais desejados para a Black Friday na semana de 05/10 a 12/10?

Uma nova semana traz um novo report sobre os artigos mais desejados para a Black Friday! Assim, através da ferramenta de monitorização do Buzzmonitor, descobrimos quais os artigos mais desejados para a Black Friday na semana de 05/10 a 12/10. Procurámos por tweets escritos em português com termos como “vou comprar”, “quero comprar”, “comprarei”, “compraria”, […]

Novidades Buzzmonitor outubro 2021: para monitoramento, atendimento, analytics e agendamento

Todo os meses a equipa do Buzzmonitor faz questão de aprimorar a nossa plataforma de gestão de social media e atendimento multicanal de forma a torná-la cada vez mais completa! Assim, este mês trazemos mais novidades: quer saber quais são? Descubra as novidades Buzzmonitor outubro 2021 para monitorização, atendimento, analytics e agendamento. Agendamento Adicione títulos […]

Artigos de vestuário são os mais desejados para a Black Friday

O que mais desejam comprar os utilizadores das redes sociais na Black Friday? O que antes parecia impossível de prever agora tem uma resposta. Através da ferramenta de monitorização do Buzzmonitor, descobrimos que na semana de 29/09 a 05/10, os artigos de vestuário foram os mais desejados para a Black Friday. Procurámos por tweets escritos […]

Quais os primeiros produtos a serem desejados na Black Friday?

Quais os primeiros produtos a serem desejados na Black Friday? O que antes parecia uma incógnita sem resposta, agora pode ser previamente analisado ao detalhe! Com a ajuda do Buzzmonitor, fizemos uma análise às redes sociais, entre 21 e 28 de setembro, para descobrir a resposta. O evento marcante no mundo do comércio tem visto […]

Como o Google My Business contribui para o bom posicionamento da sua marca?

Alguma vez consultou avaliações num perfil do Google My Business antes de visitar um local? Muito possivelmente já o fez, pois este canal reúne horários, endereços e informações valiosas para os consumidores. Mas sabe como o Google My Business contribui para o bom posicionamento da sua marca? Cada vez mais os consumidores pesquisam nos motores […]

Case Yämmi: como manter boas relações em grupos de fãs do Facebook

Os grupos privados de fãs da Yämmi, robot de cozinha, no Facebook, eram espaços onde a marca queria entrar há algum tempo. Aqui, os verdadeiros utilizadores da máquina expõem as suas dúvidas e críticas, mas também elogios e sugestões de melhorias. E a marca queria muito poder participar na conversa. Assim, surge o case Yämmi: como manter boas […]

Sabe como criar conteúdo acessível no Twitter de forma descomplicada?

O conteúdo acessível faz parte da sua estratégia de comunicação? Sabe como criar conteúdo acessível no Twitter de forma descomplicada? Quando pensamos em criar uma publicação para as redes sociais, é preciso estar atento aos detalhes para que o seu conteúdo consiga ser acessível a todos. Isto pode fazer a diferença para que todas pessoas […]

Case Study McDonald’s Portugal: como ter um bom atendimento online?

Presente em Portugal há 30 anos, a McDonald’s Portugal procurou desde sempre acompanhar a evolução do digital e comunicar com os seus clientes de forma eficiente. Nesta constante busca pela inovação, surgiu a parceria entre a McDonald’s Portugal, a Elife e o Buzzmonitor. Assim, exploramos o Case Study McDonald’s Portugal e descobrimos como ter um […]

Como revolucionar as vendas da sua marca através do Live Commerce?

A possibilidade de interagir e vender através das redes sociais pode ir além das publicações no feed. Uma nova tendência começa a ganhar força: o Live Commerce. Sabe como revolucionar as vendas da sua marca através do Live Commerce? Antes de tudo, é necessário perceber o que é o Live Commerce? O formato consiste nas […]

Voltar ao topo