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Case Yämmi: como manter boas relações em grupos de fãs do Facebook

Os grupos privados de fãs da Yämmi, robot de cozinha, no Facebook, eram espaços onde a marca queria entrar há algum tempo. Aqui, os verdadeiros utilizadores da máquina expõem as suas dúvidas e críticas, mas também elogios e sugestões de melhorias. E a marca queria muito poder participar na conversa. Assim, surge o case Yämmi: como manter boas […]

Sabe como criar conteúdo acessível no Twitter de forma descomplicada?

O conteúdo acessível faz parte da sua estratégia de comunicação? Sabe como criar conteúdo acessível no Twitter de forma descomplicada? Quando pensamos em criar uma publicação para as redes sociais, é preciso estar atento aos detalhes para que o seu conteúdo consiga ser acessível a todos. Isto pode fazer a diferença para que todas pessoas […]

Case Study McDonald’s Portugal: como ter um bom atendimento online?

Presente em Portugal há 30 anos, a McDonald’s Portugal procurou desde sempre acompanhar a evolução do digital e comunicar com os seus clientes de forma eficiente. Nesta constante busca pela inovação, surgiu a parceria entre a McDonald’s Portugal, a Elife e o Buzzmonitor. Assim, exploramos o Case Study McDonald’s Portugal e descobrimos como ter um […]

Como revolucionar as vendas da sua marca através do Live Commerce?

A possibilidade de interagir e vender através das redes sociais pode ir além das publicações no feed. Uma nova tendência começa a ganhar força: o Live Commerce. Sabe como revolucionar as vendas da sua marca através do Live Commerce? Antes de tudo, é necessário perceber o que é o Live Commerce? O formato consiste nas […]

Case McDonald’s Portugal: as marcas já utilizam a tecnologia certa para assegurar a presença omnicanal que tanto desejam?

A “presença omnicanal” tem tudo para parecer um conceito simples: uma vez que os consumidores gostam de comunicar em diferentes canais, as empresas precisam de os atender onde quer que estes estejam. Para se atingir uma experiência integrada e contínua para o cliente, é imperativo criar uma estratégia com muita sinergia, que acaba por ser […]

Já pode saber quantas pessoas acederam ao link do seu post patrocinado

É verdade! O Buzzmonitor chega ao fim de agosto de 2021 com novidades fresquinhas, principalmente para o atendimento do Instagram! Sabia que já pode saber quantas pessoas acederam ao link do seu post patrocinado? O Buzzmonitor conta agora com mais este recurso de contagem de cliques em cada link das legendas de posts patrocinados para […]

Como aumentar o impacto do Facebook da minha marca?

Nos dias de hoje, é muito importante para uma marca ter uma forte presença online, principalmente, nas redes sociais. O universo do digital é complexo mas, quando explorado, pode fornecer-lhe dados muito úteis, sobre os seus consumidores e concorrentes, que o podem ajudar a alcançar a melhor versão da sua marca. Descubra como aumentar o […]

Como pode o Social Commerce impulsionar o seu negócio?

A pandemia impulsionou o comércio eletrónico em Portugal. Segundo um estudo realizado pelos CTT, em 2020 os e-buyers cresceram 15% em Portugal. Muitas marcas viram na adesão de novos consumidores a oportunidade para expandirem os seus negócios através do Social Commerce. Sabe como pode o Social Commerce impulsionar o seu negócio? No resto do mundo, […]

Agende as publicações nas redes sociais com antecedência e tranquilidade… Saiba como aqui!

Todos os dias os social media managers têm o desafio de programar as publicações nas redes sociais das suas empresas. Muitas nos mesmos dias e horários, por serem os que geram mais engagement. Este trabalho pode ser facilitado caso agende as publicação com antecedência. Sabe como o pode fazer?  Agora, com a funcionalidade de Agendamento […]

Como posso antecipar uma crise nas redes sociais da minha marca?

Ter conhecimento das mensagens e comentários que circulam na Internet sobre a sua marca é algo muito útil. Sem os identificar, não vai conseguir atender e esclarecer quem os publicou. Ao dar respostas até pode vir a antecipar uma crise nas redes sociais da sua marca. No entanto, muitas vezes torna-se impossível ler todos os […]

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