6 novidades de Novembro para o Buzzmonitor

Continuamos a ouvir os nossos clientes e a implementar as funcionalidades que deixam o trabalho com social media ainda mais fácil e dinâmico. Conheça as novidades que preparamos para novembro de 2020:

Relatórios Buzzmonitor

  1. Customização de dias e horários de Atendimento otimiza o cálculo de SLAs

Agora é possível customizar os dias e horários utilizados no cálculo do tempo de resposta às publicações de Atendimento, permitindo a configuração de diferentes expedientes por dia, além da adição de intervalos. Também é possível selecionar dias sem expedientes, que podem ser configurados para se repetirem anualmente.

A novidade permite medir exatamente o tempo de atendimento da sua marca e da equipa de analistas, mesmo que os horários de atendimento variem. Através das Configurações, é possível alterar os parâmetros da nova função e deixar o SLA da sua marca ainda mais preciso.

 

  1. Interface agora traz informações detalhadas sobre perfis do Instagram

Ao passar o cursor sobre os perfis de publicações do Instagram, é possível visualizar as seguintes informações:

  •     Quantidade de publicações;
  •     Perfis que estão a ser seguidos;
  •     Seguidores do perfil.

Recurso disponível somente para publicações, com exceção das patrocinadas ou arrecadadas por hashtags ou menções. 

  1. Novo funcionamento do filtro “Pesquisar”

Agora, só o conteúdo da publicação será utilizado na pesquisa do filtro Pesquisar. As publicações anteriores a esta data continuam a funcionar do modo antigo, levando em conta também a descrição/biografia do usuário, para redes sociais que possuem estes dados. 

  1. Mais segurança: senhas que expiram 

É possível configurar um período para expiração da senha de acesso ao Buzzmonitor. Ou seja, se o usuário acessar após o período de expiração definido, ele precisará de configurar uma senha nova.

Esta funcionalidade é útil para equipas de Atendimento sazonais ou para reforçar a segurança ao acesso ao Buzzmonitor, exigindo atualizações nos períodos de senhas, por parte dos utilizadores.

Funcionalidade opcional

  1. Alt text para Tweets beneficia deficientes visuais com funcionalidade que permite adicionar descrição em texto às imagens

Agora é possível adicionar uma descrição às imagens publicadas em respostas a tweets. A descrição pode ajudar deficientes visuais a entenderem o que está a ser publicado. Em breve, a função será estendida a outras redes sociais gerenciadas pelo Buzzmonitor.

 

Triggers

  1. Novo filtro por Natureza do post (orgânico ou patrocinado) é incorporado aos Triggers

Adicionamos aos triggers o filtro por natureza da publicação (orgânica ou patrocinada) que já existia nos relatórios. O filtro permite criar alertas e automações, levando em consideração se a publicação é patrocinada ou orgânica. 

Filtro exclusivo para Facebook e Instagram 

 

Gostou das novidades que trouxemos para Novembro?

Em Dezembro trazemos muitas mais!

 

6 novidades de Novembro para o Buzzmonitor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo