6 novidades de maio do Buzzmonitor

As esperadas novidades de maio do Buzzmonitor, a nossa plataforma de Software as a Service para gestão de redes sociais e atendimento multicanal, chegaram!

Estas atualizações da plataforma trazem novidades de atendimento (na App Store, Tickets, LinkedIn), e Influencers.

Conheça, de seguida, todas as novidades do Buzzmonitor para maio, que estarão disponíveis a partir do próximo dia 31 de maio:

Atendimento

  • Filtro de avaliação App Store – Foi adicionado o filtro Avaliação que permite filtrar avaliações da App Store pela quantidade de estrelas recebida (numeração de 1 a 5).

  • Configuração de tickets solicitados – Agora é possível definir a quantidade de tickets que podem ser solicitados para responder no módulo de Tickets. Essa opção encontra-se na secção Tickets das Configurações. O valor padrão é de 10 tickets e o valor máximo é de 20 tickets por solicitação.

  • Novas métricas LinkedIn – As publicações de LinkedIn exibirão novas métricas nos relatórios: os valores de engagement, de impressões e de cliques na publicação.

  • Informações sobre solicitação de parecer externo para tickets – As operações de solicitação de parecer externo para tickets agora ficarão documentadas no ticket através das notas. Essas notas contém todas as informações presentes no email enviado: destinatários, conteúdo e anexos.

  • Nova métrica de agrupamento – A quantidade de visualizações numa publicação pode agora ser utilizada como métrica de agrupamento nos gráficos.Apenas vídeos de Instagram/YouTube e Stories de Instagram exibem essa informação.

Influencers

  • Exportar favoritos e campanhas – Além do download de dados de influenciadores de acordo com os filtros, agora também é possível fazer o download da lista de influenciadores favoritos da conta ou da lista de influenciadores de uma campanha específica.

Gostou das novidades que trouxemos para maio? Fale connosco e deixe-nos as suas sugestões nos comentários ou nas nossas redes sociais!

Até ao próximo mês 😉

Saiba mais informações

[formidable id=2]

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!