8 Novidades do Buzzmonitor para o mês de Julho!


Para que continue a ser a plataforma mais completa e flexível de social media, o Buzzmonitor conta com novidades todos os meses. Em julho, vão haver novas funcionalidades no publicador e na criação de relatórios. Confira abaixo todas as novidades que já vão estar disponíveis a partir de hoje, dia 24 de junho.

 

Novos relatórios Buzzmonitor

 

1. Gráficos de localização automática para Twitter

Os gráficos com informações de localização foram aprimorados com um novo serviço de deteção, de acordo com os dados disponibilizados pelo próprio perfil. Desta forma, é possível deduzir, em certos casos, a localização do utilizador, sem a necessidade do tweet ter informações sobre as coordenadas geográficas. Os agrupamentos disponíveis são:

  • País;
  • Distrito;
  • Cidade;
  • Informação completa da localização.

Para além disso, existe a opção de exibir esses dados no gráfico, de acordo com os valores informados pelo próprio utilizador. Esta funcionalidade é específica para o Twitter.

2. Recolha Automática de Dark Posts 

Agora é possível recolher dark posts automaticamente, sem nenhuma configuração ou aviso ao suporte. Todas as contas terão acesso à recolha dessas publicações e também será possível filtrar os dark posts nos relatórios. 

 

3. Filtro de interações somente com menções

Esta nova funcionalidade permite filtrar por comentários e respostas do Facebook que possuem apenas marcações de perfis de utilizadores.

4. Exibição da nova reação do Facebook (Coragem):

A nova reação “Coragem”, adicionada recentemente ao Facebook, passa a ser exibida nas publicações dos relatórios.

5. Recolha de Tweets com áudio

A novidade do Twitter é a realização de tweets com áudio, que já estão a ser recolhidos com o thumbnail do vídeo e a mensagem.

 

Buzzmonitor Publicador

 

6. Thumbnail para vídeos do Twitter

Assim como para o Facebook, também já é possível definir um thumbnail para as publicações com vídeo do Twitter. São necessárias permissões de Ads para este tipo de publicação, pelo que será preciso uma nova autenticação para agendar vídeos com o thumbnail definido.

7. Agendamento no Estúdio de Criação do Facebook

Agora é possível criar uma publicação agendada diretamente na interface do Estúdio de Criação do Facebook. Isto permitirá ao utilizador o acesso ao link da publicação antes de ela ser exibida na timeline da página. Funciona de forma semelhante à publicação de dark posts, já disponível anteriormente.

8. Alteração nas abas de Histórico do Publicador

A aba de “erros” foi removida da página do Histórico do Publicador. Caso ocorra algum tipo de erro nos agendamentos, as informações serão exibidas na própria aba de Enviados. Isto facilita a visualização de erros em publicações agendadas para diversos perfis e páginas ao mesmo tempo.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!