A grande dúvida das franquias em Redes Sociais


A gestão de franquias em redes sociais é um tema que gera dúvidas para franqueados e franqueadores. Muitas franquias optaram por uma presença social descentralizada, com os franqueados regionais criando e gerenciando seus próprios canais, conteúdo e atendimento em redes como Facebook. Outros, por orientação dos donos das marcas, decidiram centralizar a presença social e sua gestão. Os dois modelos convivem no Brasil, com vantagens e desvantagens. Mas geram inúmeros debates. Qual o melhor modelo? Como garantir a personalização regional necessária na comunicação de um franqueado sem causar riscos para a marca?

No dia 30 de junho o time de consultores Buzzmonitor irá debater estes temas em São Paulo, num encontro que irá discutir quais as melhores estratégias para gestão da imagem de uma franquia em redes sociais.

Realizar essa gestão se torna possível com estratégias bem articuladas e com uma plataforma estruturada que traga resultados positivos para a marca. Uma das vantagens oferecidas por um sistema de franquias é a possibilidade de ações de marketing coordenadas, por exemplo, mas para que elas tenham sucesso é preciso orquestrar tais ações e decidir que tipo de posicionamento tomar.

Para ajudar os franqueados, o time de consultores Buzzmonitor preparou um eBook sobre o uso de Redes Sociais por Franquias. Nele você encontra mais informações sobre como fazer uma gestão de marca estratégica nas mídias sociais. Baixe o eBook gratuitamente aqui.

E para participar do evento basta se inscrever diretamente na página do evento. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 29/06. Confira todas as informações e inscreva-se agora mesmo aqui. Participe!

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!