Agende as publicações nas redes sociais com antecedência e tranquilidade… Saiba como aqui!

Agende publicações nas redes sociais com antecedência

Todos os dias os social media managers têm o desafio de programar as publicações nas redes sociais das suas empresas. Muitas nos mesmos dias e horários, por serem os que geram mais engagement. Este trabalho pode ser facilitado caso agende as publicação com antecedência. Sabe como o pode fazer? 

Agora, com a funcionalidade de Agendamento do Buzzmonitor, as publicações nas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin são bem simples de gerir.

Agende as publicações com antecedência com o Buzzmonitor em apenas 4 passos: 
Passo 1: Vincular as suas contas ao Buzzmonitor

Em primeiro lugar, no canto superior direito da página do Buzzmonitor aceda a Configurações. Em seguida, aceda à secção CRM e desça a página até encontrar “Contas Associadas”. Clique no +. Será solicitado que realize o login na conta para validar o acesso. Finalmente, adicione todas as contas que desejar e está pronto para começar a agendar posts nas redes sociais!

Passo 2: Criar uma Nova Agenda 

Em seguida, no menu superior do Buzzmonitor aceda a Agendamento. Depois que esteja nessa secção, selecione Nova Agenda, escolha um nome e defina os dias e horários para as suas publicações. Por último, clique em Salvar Agenda e está pronta!

Passo 3: Configurar a Agenda

Atenção! Para a Agenda funcionar corretamente, o número de posts agendados deve estar em concordância com o número de dias configurados. Portanto, se a agenda tem três dias programados, deve agendar três posts diferentes ao mesmo tempo.

Passo 4: Submeter os Posts

Por último, clique em Criar novo post. Logo depois selecione as contas onde quer publicar e configure o texto e imagens da publicação. Em seguida, no canto inferior esquerdo, clique em “Selecione uma data” e em Agendas, escolha a Agenda que definiu nos passos anteriores. Por fim clique em Agendar e o agendador de posts está pronto!

Dica Especial: Receba emails sobre as interações mais importantes nas suas redes sociais! Descubra aqui como.

Agende publicações com antecedência com o Buzzmonior. A plataforma multicanal mais completa e flexível para gestão de social media e atendimento multicanal para qualquer tamanho de empresa. Conheça as nossas soluções de atendimento.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!