As mais relevantes parcerias entre marcas neste arranque de 2021

2020 acabou e as empresas necessitam de criar novas estratégias de negócio para acompanhar as tendências e ir de encontro ao que os consumidores estão à procura. Principalmente no último trimestre de 2020, muitas notícias têm surgido no que diz respeito a parcerias entre marcas, que estão seguramente a marcar o início de 2021. Entre estas parcerias estão várias funcionalidades cross-app que permitem aos utilizadores ter uma experiência mais alargada e completa. Eis as mais recentes parcerias:

1. O Reddit anunciou a aquisição da plataforma social de vídeos de curto formato, Dubsmash. O objetivo será combinar a experiência única dos criadores do dubsmash com o motor de crescimento da comunidade do Reddit. Vai permitir a criação de vídeos do Dubsmash no Reddit;

Fonte: Reddit

2. O Facebook está a testar um calendário de conteúdo do Instagram, na ferramenta Creator Studio. Com este novo recurso, dentro do painel do Creator Studio é possível ter uma visão do calendário da atividade e publicações realizadas no Instagram, anteriores e agendadas.

 

Fonte: Matt Navarra

 

3. O Twitter revelou, na sua própria plataforma, que agora é possível partilhar os tweets diretamente nas histórias do Snapchat. Mais: estão a testar também a mesma funcionalidade dos stories do Instagram.

 

Fonte: Twitter

Gostou ? Acompanhe aqui as mais recentes novidades das redes sociais – TikTok, Twitter, Instagram, Facebook, Youtube, Snapchat e Whatsapp.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!