Atualização Buzzmonitor Janeiro 2021: novidades para atendimento multicanal e monitorização

Quais são os objetivos que deseja alcançar para o seu cliente em 2021? Por aqui, começamos o ano a desenvolver melhorias para quem utiliza a nossa plataforma de social media e atendimento multicanal. Assim sendo, desejamos que os nossos dados o ajudem a estreitar cada vez mais a sua relação com o seu público.
Apresentamos, então, a primeira atualização de 2021 do Buzzmonitor, que vem com muitas novidades para o atendimento multicanal, em especial o WhatsApp!
Veja, de seguida, o que está disponível no Buzzmonitor desde 20 de janeiro de 2021!

 

Mudanças para optimizar a rotina do profissional de social media

 

1. Plataforma: mais conforto ao trabalhar à noite com o “Modo Escuro”

Sabemos o quanto a flexibilidade do home office permite que faça a gestão do seu tempo e local de trabalho. E, quando utilizar o Buzzmonitor com pouca iluminação, queremos que tenha o máximo de conforto! Com esta ideia em mente, uma das grandes novidades da nossa plataforma de social media e atendimento multicanal é a nova opção de interface baseada em tons escuros.

 

2. Monitorização: nuvem de termos nos relatórios e dashboards

Sabe quais são os termos mais mencionados sobre o seu cliente ou sobre a sua marca? Nas opções de relatórios, agora é possível adicionar uma nuvem de termos ao seu dashboard. Esse formato visual trará óptimos insights ao seu próximo estudo.

 

3. Atendimento: interações no WhatsApp com imagens

Para que as interações que realiza através da nossa plataforma de atendimento multicanal fiquem mais dinâmicas, adicionamos a opção de respostas do WhatsApp com imagens. A partir de agora, pode atender nesta plataforma enviando fotografias de produtos, por exemplo. Ou finalizar o atendimento com um meme!

Ao criar os seus materiais, importa referir que são suportadas mensagens em formato .jpeg ou .png, com um tamanho máximo de 16MB.

 

4. Respostas HSM para o WhatsApp

Mais uma novidade que vai incrementar o atendimento multicanal. Imagine que quer notificar vários clientes sobre o status de uma encomenda. Para que não seja necessário fazer uma interação individual, disponibilizamos a criação de respostas HSM. As High Structured Messages são mensagens altamente estruturadas e reutilizáveis, que podem ser disparadas fora do limite de tempo máximo de 24h para respostas no WhatsApp.

Este tipo de mensagem necessita de uma aprovação da API do WhatsApp e, no Buzzmonitor, poderá gerir o processo desde a criação até à validação.

No momento da criação de uma HSM, é possível adicionar Placeholders, campos personalizáveis que podem ser editados antes do envio da mensagem. Isto possibilita a personalização da mensagem de acordo com o utilizador ao qual a resposta se direciona, por exemplo. Com a mensagem criada, a mesma é marcada com o status ‘Pendente’ e enviada para aprovação pela API do WhatsApp. Quando aprovada, a mensagem aparecerá na lista de respostas HSM para que a comece a utilizar.

 

Gostou? Muitas das nossas atualizações surgiram a partir de sugestões de quem utiliza o Buzzmonitor diariamente como plataforma de redes sociais e atendimento multicanal. Se também deseja partilhar a sua experiência, basta entrar em contacto através de negocios@elifemonitor.com

 

 

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