Atualizações Buzzmonitor março 2021: novidades nos módulos monitorização e atendimento. E muito mais!

Chegaram as novidades de março do Buzzmonitor, a nossa plataforma de software-as-service para gestão de redes sociais e atendimento multicanal!

Estas atualizações da plataforma trazem novidades de monitorização (avaliações da App Store), segurança (autenticação de dois fatores no login) e melhorias no módulo atendimento.

Conheça todas as novidades do Buzzmonitor para março, que estarão disponíveis a partir de terça-feira, 23/03:

Módulo Monitorização

  • Avaliações na App Store – Em Portugal, em 2020, foram descarregadas 320 milhões de aplicações, sendo que 96,2% foram de social networking, 95,8% de conversa (messengers) e 66,7% foram aplicações de compras. É, assim, importante acompanhar as avaliações da sua aplicação na App Store e já o pode fazer com o Buzzmonitor!Como o pode fazer? É só cadastrar a URL da aplicação na secção App Store do projeto que elas passam a ser apresentadas nos seus relatórios e podem ser filtradas pelo nome do utilizador. O Buzzmonitor exibe o comentário, que na App Store é opcional, junto com a quantidade de estrelas da app da sua empresa. Também é exibido o título da avaliação, que é um campo obrigatório no formulário da avaliação.
  • Tags personalizadas – Para facilitar a aplicação de tags, especialmente em contas que possuem em grande quantidade, elas poderão ser criadas e utilizadas de acordo com a sua categoria de uso: Geral ou Específica (por projeto ou perfil). Tags gerais poderão ser aplicadas a todas as interações da conta, enquanto as tags específicas de um projeto/perfil só poderão ser aplicadas a interações daquele mesmo projeto/perfil. Todas as tags pré-existentes serão consideradas tags gerais.

 

 

 

Plataforma – mais segurança no login

  • Autenticação de dois fatores – A autenticação de dois fatores é uma camada adicional de segurança para o processo de login na conta Buzzmonitor. Esta opção pode ser ativada na seção de Segurança da página de Configurações.

Como configurar?

No momento da ativação, o utilizador deve realizar a leitura do QR Code, ou digitar o código de texto gerado pela aplicação, utilizando uma aplicação de autenticação (sugestões: Google Authenticator ou Authy) no seu dispositivo de confiança.

Códigos de recuperação

Após isso, o utilizador receberá um conjunto de códigos de recuperação para serem utilizados em caso de perda de acesso ao dispositivo configurado com a aplicação de autenticação. Cada código de recuperação pode ser utilizado uma única vez e o utilizador pode gerar novos códigos pela aplicação.

 

Acesso à conta

Com a autenticação de dois fatores ativada, ao entrar na conta Buzzmonitor será necessário, além do login e senha, inserir um código de 6 dígitos gerado automaticamente pela aplicação de autenticação no dispositivo configurado pelo utilizador.

E por falar em segurança, temos um conteúdo especial sobre como manter as suas redes sociais protegidas. Descubra no nosso blog.

 

 

Módulo Atendimento

 

  • Filtro por publicação LinkedIn – Agora também é possível filtrar interações de LinkedIn pelo link da publicação, ao adicionar as URLs na seção de filtros específicos da rede no relatório ou pela opção ‘Adicione este post aos filtros’ na própria publicação. Este filtro também está disponível nos Triggers.

Gostou das novidades que trouxemos para março? Fale connosco e deixe-nos as suas sugestões nos comentários ou redes sociais! Estamos sempre atentos às melhorias sugeridas pelos utilizadores.

Até ao próximo mês 😉

 

[formidable id=”1″ title=”1″]

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!