Direct Messages no Buzzmonitor: a boa notícia de junho!

O Facebook abriu a API para mensagens diretas (DM)! Ou seja, o Buzzmonitor já está com acesso à API das DM ‘s no Instagram e, em breve, o atendimento multicanal na nossa plataforma ficará ainda mais completo.

A novidade foi transmitida a todos nesta quarta-feira, 02 de junho, no evento do Facebook para desenvolvedores, o F8 Refresh, que contou com inúmeras novidades, entre as quais esta sobre a API do Facebook Messenger no Instagram.

 

Fonte: Facebook

 

Será possível realizar o atendimento de respostas aos Stories, menções à marca e às mensagens diretas. Além disso, também será possível ter todos os Relatórios de Atendimento existentes para as outras redes sociais, assim como os Dashboards.

Com esta alteração, o atendimento ficará muito mais eficiente e ágil, já que o utilizador não vai precisar sair do Buzzmonitor para responder às DMs.

Esta novidade está reservada para as contas comerciais (grupos não são suportados), com perfis de 10 mil a 100 mil seguidores. No entanto, o plano da rede é expandir em julho para contas a partir de mil seguidores e até o final de setembro para todas as contas.

Se é utilizador da nossa plataforma, fale com a nossa equipa comercial para ter mais informações de utilização e datas.

Se ainda não é assinante, faça o seu teste grátis e entre em contato com a nossa equipa para aproveitar todas as funcionalidades do Buzzmonitor.

Direct Messages no Buzzmonitor: a boa notícia de junho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo