Estudo “Capitão América: Guerra Civil”

 

 

Capitão América: Guerra Civil estreou em todos os cinemas brasileiros e já é considerado por muitos críticos como o filme mais importante do universo cinematográfico da Marvel. É também o terceiro filme, encerrando o ciclo da história de Steve Rogers.

Desde o primeiro anúncio até ao último trailer lançado (que contou com o aparecimento do Homem-Aranha durante os últimos 5 segundos), a adaptação da história de quadradinhos Guerra Civil para as salas de cinema repercutiu bem nas redes sociais entre grupos de aficcionados pelos super-heróis e jovens nerds.

O estudo feito pela E.Life entre os dias 10 de março e 26 de abril ajuda a compreender melhor a expectativa dos fãs em relação ao filme, como, por exemplo, a repercussão das hashtags #TIMECAPITAOAMERICA  e #TIMEHOMEMDEFERRO.

Confira o estudo completo abaixo!

Clique na imagem para ampliar.

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!