Já pode fazer Atendimento na Play Store e IGTV no Buzzmonitor: chegaram as novidades de abril!

As tão esperadas novidades de abril do Buzzmonitor, a nossa plataforma de Software as a Service para gestão de redes sociais e atendimento multicanal, chegaram!

Estas atualizações da plataforma trazem novidades de atendimento (na Play Store e IGTV)monitorização (nova visualização de tickets) e melhorias no módulo das trends (novo gráfico), entre outras.

Conheça todas as novidades do Buzzmonitor para abril, que estarão disponíveis a partir de quarta-feira, dia 28/04:

Atendimento

  • Play Store – Agora é possível monitorizar e responder às avaliações e comentários de aplicações na Play Store. Todos os recursos padrões estão habilitados para esta rede: edições nas interações, criação de tickets e triggers e respostas pela ferramenta. Nos relatórios, já é possível filtrar as interações por tipo (Tipo: Avaliação ou Resposta), procura textual pelo nome do utilizador da rede (Buscar por utilizador) e filtro pela quantidade de estrelas da avaliação (Avaliação: numeração de de 1 a 5).

  • IGTV – Vídeos IGTV publicados na timeline dos perfis registados para atendimento serão recolhidos a partir de agora. Também é possível filtrar publicações deste tipo nos relatórios.

  • Histórico de interações – Visualizar o histórico de interações de um utilizador ficou mais rápido! Basta selecionar o ícone de histórico na barra de ferramentas à direita da interação.

 

Monitorização

  • Nova visualização dos tickets – Já não é necessário abrir a tela do ticket nos relatórios para visualizar o histórico de interações. O utilizador Buzzmonitor terá uma visão completa dos tickets diretamente no relatório, podendo ver desde as interações que iniciaram o ticket até às mais recentes. Além da visualização, as edições nas interações do ticket também foram otimizadas e podem ser realizadas na mesma tela do relatório.

  • Bloqueio de RTs para Triggers – Os triggers contam com um novo filtro para Twitter onde é possível escolher se publicações do tipo Retweet serão incluídas ou não nas ações do trigger.

 

Trends

  • Novo gráfico na comparação de termos – Foi adicionado o gráfico de pizza Total Buzz que compara o volume total dos dois termos pesquisados.

Gostou das novidades que trouxemos para abril? Fale connosco e deixe-nos as suas sugestões nos comentários ou nas nossas redes sociais!

Até ao próximo mês 😉

 

Já pode fazer Atendimento na Play Store e IGTV no Buzzmonitor: chegaram as novidades de abril!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo