Mais agilidade no Atendimento Multicanal e novas funcionalidades no Buzzmonitor

O que é que faria com mais tempo livre? As atualizações de fevereiro da plataforma Buzzmonitor vão ajudar a ter mais agilidade no atendimento e aproveitar o seu tempo para outras atividades. As atualização ficam disponíveis a partir de hoje, dia 18 de fevereiro!

 

Módulo Monitorização

Recolha de dark posts do Facebook em projetos

Agora pode monitorizar os comentários e as respostas em dark posts do Facebook. Basta adicionar a URL do post na seção do Facebook de gestão de projetos.

 

Módulo Atendimento

Menos cliques e mais agilidade para o seu atendimento

Sabemos o quanto uma ação pode ocupar muito tempo e atenção do seu fluxo de trabalho. Por isso, removemos cliques do alerta de mensagem enviada para que o atendimento seja mas rápido e prático. Agora, o alerta aparecerá no topo direito da tela e desaparecerá automaticamente após alguns segundos.

Histórico do Whatsapp com nome dos utilizadores

A API do WhatsApp não mostra o nome do utilizador, apenas o seu contacto telefónico. Com a nossa atualização, será agora possível editar o nome de cada utilizador na tela do seu histórico.

Assim, todas as mensagens, antigas ou novas, aparecerão nos relatórios com o nome adicionado.

Múltiplos utilizadores ou equipas nos tickets

Para dinamizar a comunicação no setor, o filtro de Responsável dos tickets nos relatórios agora permite a seleção de múltiplos utilizadores ou equipas. Além disso, foi adicionado o serviço de WhatsApp ao filtro de Serviços dos tickets.

Entenda mais no nosso blog como é que os tickets podem ser muito úteis no seu atendimento.

 

Módulo Buzzmonitor Trends

Adição de novos países do Google Trends e Twitter Trends

Além dos países já disponíveis, foram adicionados o México e a Colômbia para o Google Trends e o México para o Twitter Trends.

 

Gostou das novidades de fevereiro do Buzzmonitor? Deixe-nos a sua sugestão, estamos sempre atentos às melhorias sugeridas pelos utilizadores!

Até à próxima atualização 😉

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