Novidades de Maio do Buzzmonitor!


O mês de maio trouxe mais novidades para as empresas gerenciarem suas redes sociais via Buzzmonitor. A plataforma lançou novas funções, criadas a partir de demandas reais das marcas.

Thiago Souza, do time de atendimento do Buzzmonitor, falou sobre os benefícios que essas novidades trazem para as empresas.

Confira quais são as mudanças:

 

1.Envio de mensagens privadas com imagem, GIF e arquivos – O Buzzmonitor agora permite o envio de respostas para PMs com imagens e GIFs, assim como já era possível para mensagens feitas no mural da página no Facebook.

Essa novidade permite mais possibilidades na interação da empresa com os clientes via inbox.

 

2. Mudança no filtro de prioridade de Ticket – Antes só era possível filtrar por uma única prioridade de Ticket ou por todas de uma vez. Agora é possível definir quais as prioridades desejadas para a exibição no relatório.

 

3. Notificação de relatório vazio – Caso um relatório não retorne resultados, uma notificação será exibida na página alertando que os filtros podem estar interferindo no retorno das interações desejadas. Será exibido um botão para resetar os filtros do relatório e também para alternar entre mensagens arquivadas e não-arquivadas.

“Muitos clientes podem se confundir na hora de aplicar os filtros. Com a nova função, além de serem alertados, podem resetar e voltar para o relatório inicial”, explicou Thiago. Isso facilita a análise dos relatórios das marcas.

4. Adição de tag ao fechar ticket – Além de criar uma regra pra fechar tickets com determinado Status/Tag após X horas, agora também é possível definir uma tag a ser adicionada ao ticket para identificá-lo e consequentemente filtrá-lo em um relatório.

Thiago explicou que antes era preciso aplicar a tag manualmente, mas agora, com essa nova regra, é possível fazer isso de forma automática. isso não somente poupa o esforço do analista, que não precisa mais fazer isso de forma manual, mas também auxilia na organização dos tickets, facilitando sua análise.

5. Visualização de interação original no módulo Tickets – Ao visualizar um comentário ou resposta em um relatório, já era possível verificar o post que foi respondido. Essa visualização foi adicionada agora ao módulo de Tickets.

Thiago comentou que isso ajuda o analista a saber como responder, uma vez que já pode ver diretamente quais publicações estão gerando as interações.

6. Visualização de hora exata da operação – O log com as operações realizadas em um ticket mostra um intervalo aproximado de há quanto tempo a operação foi realizada. Agora também é possível visualizar a hora exata deixando o mouse sobre o texto.

Essa mudança permite um maior controle e supervisão sobre os registros, facilitando a organização da gestão de tickets.

 

Gostou? Inscreva-se para receber nossos conteúdos

 

 

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!