Novidades do Buzzmonitor para o mês de junho!


Para continuar a ser a plataforma mais completa e flexível de social media e CRM, passamos as últimas semana a trabalhar para abrir o mês de junho com muitas novidades. Há novas funcionalidades de atendimento, métricas de Analytics, gráficos (Emojis) e muito mais. Confira as novas funcionalidades disponíveis a partir desta quinta-feira, dia 28 de maio de 2020:

Buzzmonitor Analytics Pro

 

Novas métricas de impressões do Facebook:

As métricas de total e média de impressões (pagas e orgânicas) foram adicionadas à aba de insights do Facebook no Buzzmonitor Analytics Pro.

Nova métrica de Visitas ao Perfil do Instagram:

 

Adicionamos uma nova métrica ao sumário de informações dos perfis do Instagram. Esta métrica de visitas feitas ao perfil está disponível apenas para páginas que a conta administra. 

É possível visualizar essa informação na aba de Visão Geral do perfil selecionado.

Nova métrica no sumário do Twitter:

Na tabela de informações exibida na página de Visão Geral do Twitter foram adicionadas as métricas de likes, respostas e retweets.

 

Nova métrica de Engagement de Alcance:

A métrica de engagement de alcance foi incluída para as páginas de Facebook e perfis de Instagram. Com ela, é possível visualizar o crescimento, a média e o máximo de engagement no período selecionado.

Os gráficos estão disponíveis na aba Engagement. 

Valores disponíveis para páginas/perfis administrados pela conta.

 

Novos Relatórios Buzzmonitor

 

Novo gráfico de Top Emojis:

Adicionamos uma opção de agrupamento de Emojis, que permite a construção de diversos gráficos com os emojis mais utilizados nas mensagens. 

Neste tipo de gráfico, também adicionamos o formato de visualização em nuvem (figura abaixo). No entanto, é possível visualizar essas informações em gráficos de diferentes formatos como: coluna, barra e pizza.

Atendimento Buzzmonitor

 

Notificação em tempo real de visualização de interação para analista de atendimento:

Se mais de um analista da equipa de atendimento estiver a visualizar a mesma interação num relatório, serão enviadas notificações para os alertar que essa mesma interação pode estar a ser editada por outra pessoa.

Essa notificação também será exibida para os tickets. 

Bloqueio de palavras ofensivas nas respostas de atendimento:

Agora, os utilizadores que tentarem usar respostas com palavras ofensivas serão bloqueados e os administradores da conta serão avisados.

Temos uma base de palavras, mas também é possível incluir novas na aba CRM da página de Configurações.

Novo filtro para interações associadas aos Tickets:

Um novo filtro irá permitir a visualização de interações de acordo com a associação aos Tickets.

Será possível filtrar por interações que não têm Tickets associados ou exibir apenas as mensagens que estão incluídas nalgum Ticket.

Agrupamento por Produtividade:

Agora será possível visualizar o gráfico de produtividade de acordo com a data de classificação ou data de criação dos posts classificados.

Para além disso, também será possível selecionar as ações que devem ser exibidas no gráfico.

As opções são:

  • Adicionar TAG;
  • Remover TAG;
  • Alterar sentimento, arquivar/desarquivar e responder.

Ocultar comentários/respostas de Instagram:

Agora será possível ocultar comentários feitos nos perfis de CRM de Instagram, assim como já ocorre no Facebook. 

O funcionamento será igual ao do Facebook.

A interação é ocultada na própria rede social e não no Buzzmonitor.

Projetos

 

Importação de base histórica ao criar/editar projeto:

Ao criar um novo projeto, uma nova etapa de importação será exibida antes da conclusão das alterações.

Assim, será possível incluir no projeto interações que já foram coletadas sobre o mesmo tema. Funcionará de forma semelhante ao Buzzmonitor Trends.

Buzzmonitor Publicador 

 

Solicitações de Fluxo de Publicação:

Agora, os fluxos de publicação poderão incluir diversas solicitações. Cada solicitação irá representar um post a ser agendado e o fluxo de construção individual.

Ou seja, num mesmo fluxo será possível programar a publicação de vários posts que pertençam a uma mesma equipa.

Buzzmonitor Monitorização

 

Monitorização de Newsletters:

É possível monitorizar Newsletters por e-mail e encontrar menções às marcas de clientes, criar alertas, relatórios e dashboards das newsletters assinadas.

 

Etapas da monitorização:

É preciso assinar todas as Newsletters com um único e-mail criado para o cliente;

Após isso, sincronizar o e-mail no Buzzmonitor BuzzMail;

Por último, criar alertas e dashboards, como fazemos na monitorização de redes sociais.

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