Novidades do Buzzmonitor para o mês de Setembro!


Além de ser a plataforma mais completa e flexível de social media, o Buzzmonitor é a que mais tem atualizações. Como tradição, trazemos novidades todos os meses a partir dos pedidos e feedback dos clientes. A partir desta quinta-feira, 5 de setembro de 2019, o Buzzmonitor ganha novas funcionalidades que nasceram a partir do aprendizado com os clientes.

Confira as novidades de setembro e saiba como elas podem ajudar no seu trabalho:

 

Inteligência artificial: Buzzmonitor Smart Replies passa a sugerir respostas aos analistas em todas as redes sociais

Smart replies para todas as redes – Agora todas as redes apresentam sugestões de resposta. Anteriormente as sugestões só estavam disponíveis para Facebook e Email. Essas sugestões só são exibidas após um mínimo de 100 respostas enviadas.

As smart replies otimizam o trabalho de atendimento das marcas, economizando o tempo investido pelo analista de social media para realizar interações em todas as redes sociais. Quanto mais os analistas usam a ferramenta para interagir com os consumidores, mais o componente de inteligência artificial é treinado, passando a sugerir respostas mais precisas, e contribuindo para que o analista seja mais preciso no seu atendimento ao consumidor.

 

Tags: aplique tags automaticamente e edite seus tags

Edição de tags – A plataforma agora permite a edição de tags. Ao realizar essa edição, todas as interações que possuem a tag são atualizadas. Com isso, as marcas podem alterar tags e criar novos relatórios usando as mesmas interações já tagueadas.

O processo de atualização pode demorar caso o volume de interações seja alto.

Aplicação de tag automática por tipo de resposta – Ao responder uma interação, uma tag será aplicada automaticamente, identificando o tipo de formato utilizado na resposta: texto, imagem, GIF ou anexo. Essa funcionalidade permite às marcas criar novos relatórios usando os tipos de resposta, extraindo insights relacionados a essa métrica.

Por padrão esta opção está desabilitada. É preciso habilitar nas Configurações.

Usuários: novo modelo para definição de senhas

Redefinição de senha de usuários – É possível definir uma senha para um usuário no momento da criação. Caso a senha não seja definida, um email será enviado solicitando a definição da senha pelo usuário. Também será possível redefinir essas senhas no acesso principal da conta.

Dashboards

Novos dashboards – Os antigos dashboards foram completamente desativados. Para facilitar a criação de dashboards, agora é exibido um link na página da pasta do projeto.

E muito mais novidades!

Busca Histórica e Analytics Pro – Os dois módulos agora estão acessíveis para todas as contas. A permissão de acesso dessas funcionalidades para os usuários da conta poderá ser feita na página de gerenciamento de usuários.

Exibição de IDs de anúncios do Instagram – Agora é possível verificar os IDs dos anúncios de um perfil associado ao Buzzmonitor, colocando o mouse sobre o texto Ads.

Isso ajuda as marcas a identificar quais contas de anúncios estão associadas à plataforma, facilitando a gestão de perfis que possuem mais de uma conta de anúncios.

 

Gostou? Inscreva-se para receber nossos conteúdos

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!