Novidades nos Dashboards Buzzmonitor protegem os dados de seus projetos


Monitorar a performance de perfis de redes sociais, sites e termos é fundamental para embasar suas estratégias de conteúdo com dados e métricas. Os dashboards em tempo real são a solução para obter insights rapidamente, com personalização e compartilhamento facilitados, pois reúnem simultaneamente diversos relatórios e gráficos de monitoramento e analytics.

Veja quais são as principais vantagens de usar dashboards

Uma preocupação que temos no Buzzmonitor é com a segurança da informação dos nossos dashboards. Por isso, uma mudança importante foi implementada: agora os usuários apenas poderão visualizar as coleções e pastas que eles têm acesso para criação de um dashboard. Além disso, dashboards que possuem widgets de Analytics só serão listados se o usuário tiver acesso ao Buzzmonitor Analytics Pro.

Isso é positivo para empresas que possuem restrições de acesso distintos entre os colaboradores de diferentes departamentos. Agora as marcas podem manter suas divisões de acesso dentro de um Projeto no Buzzmonitor, limitando o acesso dos usuários apenas para as Pastas e Coleções definidas previamente.

A mudança foi feita somente na exibição da lista de dashboards. Para acessá-la, basta clicar em Dashboards na barra de menu superior do Buzzmonitor:

Lembrando: A partir de agora, na janela de criação de um novo dashboard, são exibidas somente as pastas que o usuário tem acesso.

Essa alteração não limita o acesso direto pelo link do dashboard. Dashboards podem ser compartilhados também através de um link direto; essa funcionalidade não foi afetada pela nova atualização.

 

Gostou? Inscreva-se para receber nossos conteúdos

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!