“Social Media para Shopping Centers” está disponível para download

 

O e-book está disponível para download gratuito.Dizem que praia de paulista é shopping center, mas não são apenas os centros comerciais de São Paulo que atraem cada vez mais consumidores. Com o volume de clientes de diferentes perfis, torna-se indispensável para os shopping centers planejarem estrategicamente sua presença na web.

Esse foi o ponto de partida para a criação do e-book “Social Media para Shopping Centers”, que reúne algumas dicas de métricas e conteúdos essenciais para os centros de compras otimizarem sua presença nas redes sociais.

“No e-book, procuramos mostrar que, a partir de interações nas mídias sociais, os shoppings podem ter uma visão mais ampla do perfil de seus visitantes e encontrar oportunidades para ações de marketing instantâneas, por exemplo. É um trabalho cada vez mais importante para as empresas e que passa pelo estabelecimento de metas, análise de público-alvo e mapeamento de concorrência”, afirma Fernando Panveloski, diretor de Negócios do Buzzmonitor.

O e-book está disponível para download gratuito.

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!