Tudo sobre o buzz da quarta gala do All Together Now!

No último domingo, dia 28/03, acompanhamos a quarta gala do All Together Now, na TVI. Começamos a analisar o buzz da atração e o impacto nas redes sociais desde a semana anterior da estreia e, nas duas últimas semanas, detetamos que o número de buzz sobre o programa vem diminuindo. 

E, nesta última semana, constatamos que o conteúdo dos comentários apresentou a maior % negativa desde o início da análise e, também, um aumento das publicações no Twitter. Quais foram os assuntos mais falados pelos espectadores digitais? Porque houve mais comentários negativos sobre o programa nesta semana? Continue connosco para saber tudo sobre o buzz do All Together Now Portugal!

 

O que se falou na última semana?

Entre os dias 22 e 28 de março foram encontradas 10.372 publicações sobre a atração da TVI, uma queda ligeira relativamente à semana anterior. O número de publicações encontradas no Facebook foi ainda menor do que na semana anterior e a explicação está, novamente, no perfil oficial da Cristina Ferreira. A página da apresentadora foi a maior fonte de buzz e comentários nas primeiras semanas do All Together Now; entretanto, o número de posts sobre o tema nos seus perfis tem sido menor, já que a apresentadora tem também partilhado conteúdo sobre o seu outro novo programa, que estreou ontem, dia 29.

O buzz encontrado no Twitter sobre o programa aumentou na última semana, e a rede social passou a ser o maior ambiente de conversas sobre o tema. Este comportamento é uma prova do crescimento dos comentários espontâneos e fora dos perfis oficiais, com conversas entre os utilizadores sobre o que estão a assistir na TV.

A maior parte dos comentários analisados na última semana apresentaram um conteúdo negativo, o que contraria a tendência detectada até à semana anterior, quando se concluiu sobre a boa aceitação do programa entre os espectadores que partilharam as suas opiniões nas redes sociais. Para perceber melhor qual o tema que desagradou os utilizadores, foram avaliados os termos mais frequentemente associados aos conteúdos negativos:

Termos mais frequentes com análise de sentimento:

 

Os comentários feitos pelos jurados e a postura dos mesmos foram criticados na rede social, em comentários como nos seguintes exemplos:

Os jurados hoje estão tão irritantes, credo #AllTogetherNow

Meu Deus, alguns jurados abusam. #AllTogetherNow

De modo geral, os pedidos pelo regresso da atração “Morangos com açúcar” continuam entre os assuntos mais comentados. Quanto aos concorrentes, a prestação mais comentada foi a do Gabriel, representada pelo tweet abaixo:

Gabriel tens o meu coração a algum tempo #AllTogetherNow

A publicação sobre o programa que recebeu mais comentários nesta última semana foi feita pelo perfil no Facebook da TVI:

 

O post que recebeu mais gostos foi partilhado, uma vez mais, no Instagram da Rita Pereira:

 

Pode acompanhar todas as informações sobre o buzz à volta do All Together Now Portugal e a evolução a cada semana aqui!

 

 

Contacte um consultor

Contacte um consultor
Tudo sobre o buzz da quarta gala do All Together Now!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo