Tudo sobre o buzz da terceira gala do All Together Now!

No último domingo, dia 21 de março, ocorreu a terceira gala do All Together Now, a versão portuguesa do talent show internacional exibida na TVI. E, desde a semana anterior à estreia, esta foi a semana com menor buzz nas redes sociais.

Entre as publicações encontramos o feedback dos utilizadores sobre o programa do domingo anterior e também comentários sobre a exibição mais recente. Quais foram os assuntos mais falados pelos espectadores digitais? Porque houve menos comentários sobre o programa nesta semana? Será que as prestações dos concorrentes do último domingo agradaram ao público? Continue connosco para acompanhar tudo sobre o buzz do programa!

O que se falou na última semana?

Entre os dias 15 e 21 de março foram encontradas 12.100 publicações sobre a recente atração da TVI, uma queda de quase 30% relativamente à semana anterior. Esta queda ocorreu principalmente entre as publicações registadas no Facebook e a explicação desta diminuição de buzz está no perfil oficial da  Cristina Ferreira. A fanpage, assim como nas últimas semanas, é a página que gera mais comentários sobre o programa. Porém, na última semana, a apresentadora do All Together Now fez menos posts sobre o programa (deu espaço a ouros destaques, como a mais recente viagem ao Dubai).

Esta semana, a publicação com mais gostos sobre o programa foi feita, precisamente, por Cristina Ferreira, quando partilhou que estava a assistir à gala do último do domingo, a partir do Dubai:

Entre as publicações no Instagram, identificadas com as #s da atração, destacaram-se as partilhas feitas pelos jurados sobre as emoções vividas por participar do All Together Now. Os posts que mais receberam gostos foram partilhados pelos perfis da Rita Pereira, Tiago Bandeira e Diana Monteiro.

A menção ao programa “Morangos com açúcar” por um dos concorrentes foi um dos temas mais comentados nesta última exibição do programa. Foram encontradas diversas publicações a pedir o retorno da atração, como o tweet abaixo, que até  domingo, dia 21, já tinha recebido 834 retweets:

“PETIÇÃO: Cristina, por favor, queremos mais “Morangos com Açúcar”, nós prometemos liderança de audiências. #alltogethernow”

O candidato Miguel Moura, que se apresentou na gala anterior, ainda nesta semana recebeu comentários com pedidos para que voltasse, permanecendo na memória dos espetacdores digitais:

“quero uma repescagem pelo Carlos e pelo Miguel Moura!!!! #AllTogetherNow”

O conteúdo dos comentários dos utilizadores também foi avaliado, para percebermos melhor a opinião do público sobre o programa: a maioria dos comentários analisados (44%) apresentaram um conteúdo positivo, em tudo semelhante à semana anterior. Permite concluir que os espectadores gostam do programa e que partilharam as suas opiniões nas redes sociais. 

 

E como está a performance das páginas oficiais do programa?

Acompanhamos também a evolução das páginas oficiais do programa no Facebook e no Instagram. Relativamente ao número de seguidores, a análise da semana anterior à estreia até ao último domingo revela que o dia da estreia e o dia seguinte foram os que mais atraíram novos utilizadores aos perfis do programa.

Evolução de fãs no Facebook:

Evolução de seguidores no Instagram:

 

 

Pode acompanhar todas as informações sobre o buzz à volta do All Together Now Portugal aqui!

 

 

Contacte um consultor

[formidable id=2]

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!