Tudo sobre o buzz do All Together Now – semana de 8 a 14 de março

No último domingo, dia 14/03, foi ao ar a segunda exibição do novo programa da TVI, o All Together Now. Como correu? As audiências não são favoráveis à aposta da Cristina Ferreira, mas nas redes sociais o cenário é menos sombrio. Estivemos a acompanhar o buzz e o impacto nas redes sociais desde a semana anterior da estreia e, de 8 a 14 de março, houve um aumento de comentários sobre o programa, quando comparado com o período homólogo! Entre as publicações encontramos o feedback dos utilizadores sobre o primeiro programa e também comentários sobre a exibição de domingo. Quais foram os assuntos mais falados pelos seguidores digitais? Será que a versão portuguesa do programa agradou os utilizadores? Descubra agora tudo sobre o buzz do programa!

 

O que se falou na semana após a estreia?

Entre os dias 08 e 14 de março foram encontradas 19.733 publicações sobre a nova atração da TVI, 28% a mais do que na semana anterior. Este crescimento fica a dever-se à alteração de conteúdo: na primeira semana foram feitas mais publicações a divulgar o lançamento e a expectativa de como seria o programa; nesta segunda semana somaram-se publicações com o feedback dos utilizadores relativamente ao que assistiram. Prova disto é o fato de que a segunda-feira após a primeira exibição do All Together Now foi um dos dias com maior buzz e também o crescimento das publicações encontradas no Twitter.

O Facebook é a rede social com mais destaque entre o buzz analisado sobre o programa. A fanpage oficial da Cristina Ferreira continua ser a página que gera mais buzz para o programa, recebendo 8.710 comentários em 7 publicações analisadas. 

Esta semana, a publicação com mais gostos sobre o programa foi feita pela Rita Pereira, uma das principais juradas do All Together Now Portugal. A atriz partilhou no seu Instagram como está a ser a experiência com o programa:

 

No Twitter começaram a aquecer os comentários sobre o programa, as atuações e as decisões dos 100 jurados, como nos exemplos: 

“Adoro o Miguel. Ganhou o meu coração ❤️  A prova de como em Portugal o “dar espetáculo” ainda é gritar e ser conhecida. #AllTogetherNow”

#AllTogetherNow hoje está 🔥 !

Relativamente aos assuntos mais comentados, entre as publicações analisadas destacam-se comentários sobre os looks escolhidos pela apresentadora: alguns mostram desagrado em relação ao vestido branco escolhido para a estreia (“Muito mau gosto o vestido..Gostei do programa parabéns”) e também sobre o Miguel Moura, o participante eliminado na segunda gala, apesar de ter sido o preferido de alguns utilizadores (“Quem brilhou foi Miguel Moura…”).

O conteúdo dos comentários dos utilizadores também foi avaliado, para percebermos melhor a opinião do público sobre o novo programa: 46% dos comentários analisados apresentaram teor positivo, um número ligeiramente inferior ao das publicações da semana anterior. O buzz anterior à estreia até ao dia da primeira exibição foi 52% positivo.

Pode acompanhar todas as informações sobre o buzz à volta do All Together Now Portugal neste dashboard personalizado!

 

 

Contacte um consultor

[formidable id=2]

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!