Zara é a loja de roupa com os artigos mais desejados pelos portugueses

A semana termina com a análise de uma nova semana de tweets com termos como “vou comprar”, “quero comprar”, “comprarei”, “compraria”, para descobrirmos o que os portugueses mais desejam para a Black Friday de 2021. Sabia que a Zara é a loja de roupa com os artigos mais desejados pelos portugueses?

O nosso estudo de “Wishlist Black Friday” foi atualizado, desta vez com os 1807 tweets publicados na semana de 12 a 19 de outubro. Assim,conseguimos entender que houve um claro crescimento na quantidade de tweets realizados na semana anterior, de 5 a 12 de outubro, com 1093 tweets.

De novo, e apesar de vários termos se repetirem, o top centra-se no desejo de compra de roupa! Além disto, existe um claro destaque para a loja de roupa “Zara” (44 posts), única a aparecer no top 23 desta semana, na 7ª posição.

Zara é a loja de roupa com os artigos mais desejados pelos portugueses

Artigos de vestuário presentes em quase metade do top 23 

Portanto, o desejo dos portugueses tem se mantido bastante linear, com vários termos a manterem-se no top dos mais citados há já algumas semanas. “Roupa” (954 posts) continua sem abandonar a primeira posição e o termo “Inverno” (108 posts) voltou ao segundo lugar, ainda com a conotação de vestuário.

Para além dos termos referidos, “Outfits” (47 posts), “Zara” (44 posts), “Roupas” (41 posts), “Tenis” (33 posts), “Calcas” (26 posts), “Camisa” (23 posts) e “Vestido” (19 posts) vêm acentuar o peso dos artigos de vestuário.

Zara é a loja de roupa com os artigos mais desejados pelos portugueses

Netflix no top 5 de termos mais mencionados

Portanto, não são apenas os artigos de vestuário os que se têm vindo a repetir nos tops ao longo destas semanas. Existem vários termos “conhecidos” que vêm das semanas que temos vindo a analisar desde dia 21 de setembro. São eles: “Perfume” (78 posts), “Carro” (50 posts), “Bilhete” (41 posts), “Livro” (38 posts), “Jogo” (36 posts), “Natal” (30 posts), “Bilhetes” (30 posts), “Presente” (27 posts), “Livros” (27 posts) e “Shopping” (25 posts).

Por fim, mas não menos importante, temos 4 novos termos na semana de 12 a 19 de outubro. Subindo logo ao top 5 encontramos a “Netflix” (64 posts), primeira plataforma de streaming a aparecer, e numa posição privilegiada (quarta), o que demonstra o interesse crescente dos portugueses neste tipo de plataformas.

Apesar de estarem nas últimas posições do top, os restantes termos novos são “Viajar” (23 posts); a juntar-se às festividades e pela proximidade da data, surge o termo “Halloween” (22 posts); e por último, o termo “Album” (21 posts), mostrando-se algum interesse por música.

_________________

Gostou de ler “Zara é a loja de roupa com os artigos mais desejados pelos portugueses”? Então fique atento ao nosso blog e descubra as atualizações semanais que temos para si sobre os desejos para a BlackFriday de 2021!

Zara é a loja de roupa com os artigos mais desejados pelos portugueses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo